Conheça Ca$h ‘n Gun$, o novo lançamento da Redbox!

Em um galpão abandonado, um grupo de gângsters está dividindo sua pilhagem, mas não conseguem chegar a um acordo sobre como fazer essa divisão! É hora de parar de falar e começar a mirar! O gângster que acabar vivo e rico ganha!

Ca$h ‘n Gun$ é um boardgame que simula as melhores cenas dos melhores filmes de gângster. Negociações difíceis, divertidas e com muito blefe garantem a diversão dos jogadores. É de matar!

Antes da briga em si, um pote de dinheiro será posto à disposição dos jogadores. Esse pote deverá ser dividido irmamente entre todo_vyrp11_17257obrazok01s os sobreviventes. Depois, o “Chefão” do turno pedirá que todos carreguem suas armas, selecionado uma de duas cartas possíveis: Bang! ou Click! Click!, e então o “Chefão” contará até três, e todos os personagens apontarão suas armas. Caso algum jogador esteja apontando a arma para o “Chefão”, ele pode ser ordenado a apontar para outra pessoa, porque, afinal, o “Chefão” manda.

Então o “Chefão” contará até três novamente, para que os jogadores decidam se vão “se jogar no chão” ou gritar “banzai!” se manter na disputa. Se decidir se afastar, o jogador não correrá o risco de ser ferido, não atirará em ninguém e não participará da divisão do dinheiro ao final.

Os jogadores remanescentes irão resolver o tiroteio usando suas cartas. Primeiro, todos os Bang! atingirão os jogadores que estão sob essa mira. Click! é apenas um blefe e não faz nada.

Um jogador que é ferido durante a disputa não participa da divisão do dinheiro e recebe um cBlG4hTKCQAAURGxurativo.

Neste momento, todas as cartas são descartadas, inclusive as dos jogadores que “se jogaram no chão”.

Agora, os jogadores finalmente dividem o dinheiro. Se o dinheiro não puder ser dividido integralmente, o resto é mantido na mesa e adicionado ao novo pote.

O jogo acaba em 8 turnos, até que todas as cartas tenham sido jogadas. Prestar atenção nas cartas jogadas é importante, já que cada jogador tem uma quantidade de tiros limitada.

 


 

Premiações: