Dossiê Shotgun: devassando o seu jogo de RPG!

Olá a todos!

Ainda dentro das comemorações do primeiro aniversário da Redbox, apresentamos hoje nosso “presente” à galera que comprou e curtiu o Shotgun Diaries, nosso RPG de Zumbis que desde dezembro último tem feito bastante sucesso entre vocês.

O suplemento em questão é o “Dossiê Shotgun” segue o release do bendito:

[big_blockquote textalign=”left”]Imagine que um médico do CCD (Centro de Controle de Doenças) fizesse um último trabalho antes dos zumbis invadirem nosso mundo? Imagine que esse dossiê trouxesse uma nova forma de ver o mundo, lidar com propostas alternativas e que lhe dessem várias opções totalmente inovadoras. Agora imagine que esse dossiê é na verdade uma metáfora de um suplemento. Esse é o “Dossiê Shotgun”, um suplemento escrito como se fosse um relatório científico e que faz uma verdadeira devassa no sistema do Shotgun Diaries, lhe apresentando alternativas e acrescentando mecânicas que certamente vão mudar a sua forma de ver o jogo. [/big_blockquote]

Como já era de se esperar, o suplemento é gratuito, segue a ID visual do Shotgun nacional e sem nenhum exagero, vai acrescentar outras camadas de profundidade no seu jogo. O Autor, Ricardo Peraça, apresenta regras para diminuir a letalidade do jogo, acrescentar níveis de ferimentos, novos usos para habilidades e até mesmo uma bem sacada regra para o uso de dois relógios zumbis ao mesmo tempo!

Se você precisa ou pretende acrescentar novas visões ao seu jogo esse suplemento é essencial para você!

Download: http://redboxeditora.com.br/shotgundiaries/?page_id=80