E a Redbox cai na Teia…

Um dos grandes desafios de uma editora de jogos no Brasil é popularizar e capitalizar o conhecimento dos seus jogos num mercado cada vez maior e fragmentado. Semanalmente vários jogos são lançados no mundo e a disputa ombro a ombro pra que estes jogos sejam conhecidos e desejados pelos seus clientes determinará efetivamente aqueles que farão água, daqueles que se tornarão uma realidade comercial.

A Redbox acredita que quanto mais capilaridade seus jogos tiverem, quanto mais inserção e divulgação de conteúdo seus jogos obtiverem, maior as chances dele progredir como produto.

Desta forma, a parceria que estamos “trançando” com a Studio Teia dos Jogos vem ajudar, neste sentido, a integrar a nova visão que estamos implementando aos poucos junto aos nossos produtos.

A Teia dos jogos, studio reconhecido no mercado pela qualidade do seu trabalho com PnP (Print-and-Plays) passa a trabalhar junto da Redbox na confecção dos kits de impressão dos seus jogos nacionais, iniciando exatamente com os dois próximos produtos a serem publicados: Labyrinx cujo financiamento está marcado para 03 de abril e Tsukiji com lançamento previsto via financiamento coletivo no segundo trimestre.

A Equipe Redbox dá as boas vindas à nova parceira com aquela certeza de que o trabalho conjunto certamente renderá frutos para ambas as empresas e para nossos clientes que dentro em breve poderão imprimir, recortar, montar e jogar todos os títulos nacionais da Redbox!