Fim de ano da Redbox

Olá, senhoras e senhores. Como sempre trazemos o procedimento de final de ano da Redbox.

Entre 22 de dezembro (hoje) e o 11 de janeiro estaremos em recesso. Isso significa que não responderemos emails, mensagens ou enviaremos pedidos ao correio. Ou seja, pedidos realizados entre esses dias serão enviados a partir de 12/01.

2015 foi um ano cheio de dungeons difíceis, monstros cheios de Pontos de Vida (ou hordas intermináveis de kobolds) e armadilhas mortais. Não chegamos nem perto do que queríamos ter feito, e com a eficiência que queríamos ter feito, muito embora tenhamos dado passos importantes e excelentes, como entrar no mercado de boardgames e marcar presença com muito sucesso na CCXP, além de dar as boas vindas a novos membros da equipe.

Ontem à noite tivemos a nossa última reunião com nossos editores e ajustamos o planejamento de 2016. Aprendemos com as falhas, ajustamos os ponteiros e agora estamos alinhados e motivados. Vamos trabalhar com garra trazer muitos lançamentos de qualidade ano que vem, inclusive finalmente lançando aqueles jogos que todo mundo tanto espera e não conseguimos finalizar até hoje.

Nós (Antonio, Neme e Dan) agradecemos muito à nossa equipe (Rafael Beltrame, Thiago Righetti, Igor Moreno e Flavia Najar), aos parceiros e colegas de mercado e mais importante a vocês, clientes e amigos que se mantiveram conosco na alegria e na tristeza. Certeza que temos o público mais incrível de todos.

Certos de que 2016 será um ano excelente, desejamos um feliz Natal e um Ano Novo cheio de XP!