Notícias Tenebrosas para a Redbox…

Olá a todos, 
 
Hoje estamos aqui para anunciar algo histórico para a Redbox Editora e, por que não, para todo o mercado de RPG nacional: a Redbox a partir de agora passa a ser responsável pela Daemon Editora e todos os seus produtos.
 
Depois de algumas negociações com o super receptivo Marcelo Del Debbio, chegamos às seguintes resoluções:
 
1. Todo o portfolio da antiga Daemon Editora passa através de licenciamento para a administração da Redbox Editora. Ou seja, livros, textos e imagens serão agora administrados por nós.
 
2. O Nome/Marca Daemon se transforma em um selo literário da Redbox Editora.
 
3. Passamos a editar as linhas Trevas, RPGQuest, Arkanun e demais títulos da Daemon Editora.
 
4. Começamos a trabalhar na 4ª edição do Trevas, em um novo formato, com uma atualização/modernização do sistema e uma compilação do cenário.
 
5. Todos os livros antigos da Daemon Editora passarão a ser comercializados em pdf na loja da Redbox Editora, da mesma forma que já ocorre com os nossos produtos.
 
6. Marcelo Del Debbio passa a ser autor do cenário do Trevas a ser editado pela Redbox Editora na figura do Felipe Ferreira, conhecido como Felipe Shingo, de agora em diante editor da Linha Arkanun/Trevas.
 
A todos os fãs da Editora Daemon/Trevas/Arkanum, damos as boas vindas e já os convidamos a fazer parte dos nossos canais de divulgação. São todos bem vindos na lista de discussão da editora e nos grupos de jogadores dos nossos produtos no Facebook. Conversem com os jogadores que já possuem nossos produtos. Vejam como tratamos nossos clientes e como montamos a Redbox sobre o tripé Qualidade/Atendimento/Preço Justo. Aposto que vocês irão se surpreender!
 
Daemon
 
De agora em diante, vocês podem esperar produtos cada vez mais bonitos e modernos, mas com o autor que vocês já conhecem. Todos ganham!