Pré-venda do RDI: O Final

Olá a Todos. Estamos aqui para dar aos participantes da pré-venda do The Red Dragon Inn uma boa notícia!

Como todos souberam assim que abrimos nossa pré-venda, participamos da CCXP e lá realizamos o evento de pré-lançamento do The Red Dragon Inn. O evento foi um sucesso, a receptividade ao jogo foi enorme e as vendas ultrapassaram a nossa meta para o evento.

Também informamos que estes 200 jogos seriam enviados para o Brasil por via aérea, e efetivamente foi o que ocorreu. Tivemos muitos problemas burocráticos com a importação do The Red Dragon Inn e a nossa linha de Sleeves. A Receita Federal do Rio de Janeiro se encontra numa greve pouco divulgada desde agosto e isso fez com que nossos processos de importação demorassem mais do que o devido, e infelizmente isso se arrastará pelo menos até o início de 2016.

Já percebendo que o atraso seria maior do que nosso prazo inicial (e mesmo dobrando o prazo de recebimento para evitar sustos, não teve muito jeito), trouxemos mais cópias do que as que seriam vendidas na CCXP para atender a entrega da pré-venda. Isso reduziu nossa margem de lucro a um patamar muito baixo, no entanto estamos garantindo o cumprimento do prazo de entrega inicial da pré-venda para o The Red Dragon Inn.

A notícia ruim é que nossos sleeves ainda não chegaram. Nem os nossos para o estoque da editora nem os sleeves que serão enviados como prêmio aos 100 primeiros compradores do RDI. Desta forma nosso quadro é o seguinte:

1. Todos os compradores do RDI na pré-venda terão seus jogos despachados nesta sexta-feira, dia 11/12. Quatro dias antes do prazo estabelecido como meta final da pré-venda;

2. Todos os 100 primeiros compradores do RDI, que receberam o pacote de sleeve tamanho standard como brinde, receberão seus sleeves tão logo os recebamos aqui no Brasil, numa nova postagem a ser realizada num futuro próximo, com o frete por conta da Redbox;

Sabemos que isso é chato e não foi o combinado, mas acreditamos que receber o jogo, ainda que sem o brinde seja o mais importante nesta hora. Muitos compraram o jogo para presenteá-lo no Natal ou para levarem em férias ou nas reuniões de final de ano e desta forma não os decepcionaremos.

Estudamos uma forma de adicionar mais algum brinde a estes 100 primeiros clientes como forma de compensar este pequeno problema. Vocês não se decepcionarão.

3. Continuaremos com a pré-venda fase 2. Desta vez prometendo o jogo para depois do Carnaval e vendendo o jogo pelo valor normal de R$ 189,90, ou seja, vocês que apostaram no RDI e na Redbox permanecerão com a vantagem da antecedência e dos preços menores.

4. Alguns jogos restantes serão enviados a lojistas também nesta sexta-feira. O jogo estará disponível a venda nestas lojas e vendidos pelo preço de capa, R$ 189,90. Não conseguiremos cumprir todos os pedidos de lojistas, e daremos preferência àqueles que fizeram seus pedidos com antecedência.

5. O Raid & Trade, nosso segundo jogo com lançamento previsto para 2016 e que teria sua pré-venda iniciada em dezembro, fica com sua pré-venda suspensa até que tenhamos um controle maior sobre o processo de importação. Esperamos que o jogo comece a ser vendido em janeiro de 2016, mas provavelmente faremos uma pré-venda menor para reduzir os riscos de um atraso.

Para terminar, gostaríamos de agradecer a todo o apoio, carinho e confiança depositada na Redbox durante toda a campanha de pré-venda do Red Dragon Inn. É muito legal entrar num mercado novo, com clientes novos e ver que mesmo sem conhecer inteiramente o nosso trabalho, já somos apoiados pela comunidade.

Um abraço e mais uma vez um obrigado vermelho a todos!

#nossojeitinho
#vermelhosseguimosfortes

Equipe Redbox