E com vocês a capa do Space Dragon!

E com vocês a capa do Space Dragon!

Para todos vocês que procuravam informações para o novo jogo da Redbox Editora, o Space Dragon, aqui está uma excelente notícia de início de semana. Depois de alguns sketches pré-aprovados por mim, o artista da capa do Space Dragon,  Jorge Luis Torres, terminou a ilustração e eu resolvi o leiaute da capa, e aqui está em primeira mão!

Para quem não conhece, o Space Dragon é um “hack” (uma versão ligeiramente alterada) das regras do nosso querido Old Dragon para campanhas no espaço sideral, no gênero pulp-scifi, no estilo dos folhetins e quadrinhos pulp dos anos 40 e 50, como Buck Rogers e afins. Escrito por Igor “Utarefson” Moreno, Space Dragon terá regras para raças extraterrestres, naves espaciais retrô e muito mais!

O livro já está começando a ser diagramado e entra em pré-venda dia 15/04. Aguardem e se preparem para viver aventuras interestelares nas fronteiras das galáxias!


Posts Recentes:

28 comentários

Comente você também
  • Kalderash 12 de março de 2012

    Parabéns, muito bonita a arte, ansioso aê pela pré-venda. Uma pergunta, vamos encontrar regras para Personagens, Naves e outros Veículos espaciais em Space Dragon?

  • Paulo Leme 12 de março de 2012

    Caramba, me surpreendeu. E digo positivamente. Ficou uma arte muito bacana, e o estilo do nome, que eu pensei que seria parecido com o do Old Dragon mesmo ficou com a pegada sci-fi antiga, muito bacana!

  • Jagunço 12 de março de 2012

    Cacetada. Ficou MUITO FODA :D Andem logo com isso!

  • Edy 12 de março de 2012

    Nossa senhora do espaço sideral, Batman!
    Este exemplar ninguém pode perder!

  • Welton Sousa 12 de março de 2012

    Que capinha tesão =)

    Space Dragon tá na minha wishlist!

  • Felippe Martins 12 de março de 2012

    Com certeza, mais um sistema brazuca extremamente “pirocudo”.

    Já está em minha whishlist.

  • Lauro 12 de março de 2012

    Capa simplesmente perfeita!!!!

    Fiquei muito empolgado, com certeza comprarei o novo livro…

    Pergunta: você planejam fazer alguma “Edição Luxo” do Space Dragon, com alguma coisa adicional?

    O Old Dragon teve a caixa, o The Shotgun Diaries teve a lata… O Space Dragon não pode ser o irmão pobre! hehehehe…

  • Rey Ooze 12 de março de 2012

    Estou Absurdado!

  • Rodolfo 12 de março de 2012

    Oba Oba Oba… ahaha, ficou muito legal

  • Rodrigo "BIG" Campos 12 de março de 2012

    PUTAMENTE FODA! Aproveitando pra fazer um jabá de oportunidade, ouçam o ZUADACAST! com o autor so Space Dragon, meu amigo Igor Moreno!
    http://zinezuada.wordpress.com/2012/02/06/zuadacast-drops-2-entrevista-com-igor-utarefson/

  • Romullo 12 de março de 2012

    Que isso! A capa está demais!
    Fora a temática que é absurdamente interessante!
    Vocês estão de parabéns!
    Fortaleço os votos do Lauro: Space Dragon deveria ter uma versão de luxo. Valerá muito a pena! E nós, fãs, agradecemos!

    Abs.

  • João Santana 12 de março de 2012

    Mas… mas… o mercado de RPG está em crise! Como vocês inventam de lançar um sistema de RPG nacional, que não seja o hype do momento lá fora?

    (Pedradas daqueles que não entendem ironia em 3, 2, 1 …)

  • Eduardo Caetano 12 de março de 2012

    MEGAFODA!
    Esse ano vai ser ducaraí!
    =D

    Interessante como novidades superlegais despertam a boca suja da galera! Os comentários estão receheados deles, criativos e superdivertidos! ;-)

    Assim que cmeçar a prevenda, garanto o meu!
    Realmente, essa capa ficou deliciosa!

  • Eduardo Caetano 12 de março de 2012

    MEGAFODA!
    Esse ano vai ser ducaraí!
    =D

    Interessante como novidades superlegais despertam a boca suja da galera! Os comentários estão receheados deles, criativos e superdivertidos! ;-)

    Assim que começar a prevenda, garanto o meu!
    Realmente, essa capa ficou deliciosa!

  • Ricardo Peraça 12 de março de 2012

    Lindo!

  • Fagner Lima 12 de março de 2012

    Tá muito lindo mesmo! O OD não é muito minha praia, mas a capa tá linda, parabén pra Redbox!

  • Allefcapt 12 de março de 2012

    Speljammer fãs, comemorem.
    E com toques de ‘Flash Gordon”?

    Uma opção e tanto para os jogadores novos e experientes!
    Dá-lhe OLD!

  • Odmir (@OD_) 12 de março de 2012

    Gostei da capa, embora n seja meu tipo de si-fi favorito (particulamente nessa parte de exploração espacial, curto mais para o genero de mobilieSuits como Gundan, batalhas ala Tropas estelares ou um clima mais paranoico como Batle Star galatica) a arte traduz com maestria o cenario.

  • DocBrownBR 12 de março de 2012

    Incrível, simplesmente incrível!

    E citando o já manjado meme: “SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!”

  • André 12 de março de 2012

    COMPREEEEEEEEEEEEIIIIIIII!!!!

  • rafael beltrame 12 de março de 2012

    mmm..naves charuto invadindo o Forte…:D

    muito bonita a capa, parabens
    tem um toque moderno nessa imagem retro. muito legal

  • Matheus Pereira 12 de março de 2012

    Excelente trabalho: a capa ficou o bicho tanto em termos de arte quanto em termos de diagramação. Meus parabéns. Já tá na minha lista de compras.

  • Bob Nerd 13 de março de 2012

    Caraca! Que Capa! Adorei! É compra garantida!

  • Juliano Prisco 13 de março de 2012

    Desculpem o linguajar mas…
    PQP essa capa ficou fodástica demais!
    Eu já comprei! Vcs é que ainda não foram avisados… :P

  • Michel Pedó 14 de março de 2012

    Tá, quero comprar!

    Quando começa a pré-venda?

  • paulo segundo 14 de março de 2012

    CARALHO!!!

    Muito Foda!!!

    Parabéns pela iniciativa e originalidade!

    E citando o já manjado meme: “SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!”[2]

    Minha grana vai ficar baixa esse mes, comprando o livro dos goblins em campanha e esse!

  • Mr.Pop 15 de março de 2012

    Não é a toa que escolheram essa ambientação, ele promete! Quero saber da pré-venda!? :)

  • Mr.Pop 15 de março de 2012

    Não é a toa que escolheram essa ambientação, ela promete! Quero saber da pré-venda!? :)