Três vezes Legião!

Vocês não tem a menor ideia da empolgação que a gente aqui está. Passamos o dia inteiro loucos pra divulgar essa notícia, mas estávamos esperando a euforia passar pra falar sobre tudo direitinho.

Era a noite antes do RPGCON 2011. Estávamos caminhando para a tradicional noite de bar esquenta-evento, conversando sobre o Legião. Surgiu então uma ideia, e todos ficamos muito animados com a possível promessa. Eis que agora, com a produção do cenário indo de vento em popa, a notícia se confirmou. E é com a maior satisfação de todas que nós anunciamos que…

… teremos uma trilogia de romances no cenário de Legião: A Era da Desolação! E o melhor, escrita pelo lendário e baconzístico tio Nitro, o massavéio do RPG brasileiro!

Olha o homem aí!

Pois é, amigos. Os livros ainda não têm nome, mas neste exato momento a mente caótica fervilhante do homem está funcionando e confabulando uma trama arrepiante neste mundo de fantasia medieval suja e decadente. Como o tio Nitro anda bastante empolgado com a temática (depois de ler autores de responsa no gênero, como Glen Cook e George R.R. Martin), podemos esperar algo muito visceral e brutal, com mercenários de índole duvidável, muito sangue e monstros estranhos.

Se você não conhece o Tio Nitro (shame on you!), clique aqui para ler o blog de contos dele, ou o de RPG, véi!

Se tudo der certo, teremos o primeiro livro ainda este ano, e os próximos vindo de seis em seis meses. É a Redbox entrando em um novo capítulo da sua história!